in ,

Globo exibe “Mulher Maravilha” no Sessão Telecine de Cinema deste domingo

A Globo irá exibir o sucesso do cinema “Mulher Maravilha” no Sessão Telecine de Cinema deste domingo (09). Protagonizado por Gal Gadot, o filme da heroína mais querida dos quadrinhos começa às 15h45, logo após o episódio da série “Sandy e Junior: A História” nas localidades onde não haverá Futebol.

“Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como Princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na terra.”, conta a sinopse.

Com direção assinada por Patty Jenkins, “Mulher Maravilha” chegou em maio de 2017 nos cinemas e arrecadou mais de 822 milhões de dólares em bilheteria. Além de Gadot, a produção traz ainda no elenco Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Connie Nielsen e Elena Anaya. Em 2020, a primeira continuação, “Mulher Maravilha 1984”, estreou nas telonas e um terceiro título já foi encomendado.

+ Gal Gadot revela que está grávida de menina

Após a exibição do longa, a emissora conta com o Domingão do Faustão, onde serão revelados mais detalhes sobre a Super Dança dos Famosos. Depois do Fantástico, a programação de filmes da Globo continua com “Carga Explosiva: O Legado” e “Os Infiltrados”. (saiba mais!)

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro