Giulia Be teve o rosto estampando um dos painéis da Times Square, em New York. A cantora, que entrou na lista internacional de artistas para se manter no RADAR do Spotify, ganhou destaque por seu EP “Solta”. Mesmo com o anúncio da lista no fim da semana passada, na última sexta-feira (28) que o painel iluminou a Times Square e chamou a atenção de quem passava por lá.
“Eu já tinha ficado extremamente emocionada por estar na lista e estou ainda mais me vendo nesse painel. Sempre foi um sonho e finalmente está se realizando. Queria poder ver de pertinho, ao lado de todo mundo que me ajudou a chegar até aqui. Tenho certeza que teremos mais oportunidades incríveis como essa! Só tenho a agradecer”, comentou Giulia Be.
O programa RADAR não só possibilita que os usuários descubram novos artistas e gêneros, mas também permite que os artistas sejam descobertos por outros artistas, impulsionando a colaboração entre culturas e gêneros musicais, derrubando as fronteiras tradicionais. Na lista, Giulia divide espaço com nomes como: o grupo sul-coreado TREASURE, Flo Milli, The Kid LAROI, Maria Becerra, entre outros.
Além desse feito, Giulia Be está trabalhando em outras novidades para este ano. No começo deste mês, a cantora compartilhou no Instagram uma foto ao lado de Bruno Ilogti, diretor de seu próximo clipe. Após a gravação, Giulia soltou alguns spoilers nos stories, deixando os fãs curiosos pelo que há por vir.
Em processo de criação desde o começo do ano, o novo single e videoclipe da artista dona dos hits “Menina Solta” e “Se Essa Vida Fosse um Filme” ainda não teve data de estreia revelada.