Beyoncé revelou, em entrevista publicada pela Harper’s Bazaar na última terça-feira (10), que cultiva maconha em uma fazenda e que faz uso do canabidiol (CBD) para combater a insônia e o estresse. A cantora contou ainda que trabalha em algumas misturas e que os resultados são bem positivos.
“Durante a quarentena, passei dos excessos para a criação de rituais positivos inspirados nas gerações anteriores e colocando minha própria interpretação nas coisas. Descobri o CBD em minha última turnê e experimentei os benefícios para dores e inflamações. Isso ajudou nas minhas noites e na agitação”, contou.
Ainda sobre o assunto, a dona do disco “Lemonade” revelou que está construindo uma fazenda de maconha e mel. “Encontrei propriedades curativas no mel que beneficiam a mim e a meus filhos. E agora estou construindo uma fazenda de maconha e mel. Eu até tenho urticária no meu telhado! E estou tão feliz que meus filhos terão o exemplo desses rituais de mim.”, contou.
Beyoncé completou que até mesmo a filha, Blue Ivy, usa algumas misturas criadas pela cantora e que são cultivadas na fazenda. “Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando um dia encontrei Blue na banheira com os olhos fechados usando misturas que criei e reservando um tempo para ela se descomprimir e ficar em paz”, contou a artista, que é mãe de Ivy, de 9 anos, e dos gêmeos Sir e Rumi, de 4 anos.
De acordo com o Folha de São Paulo, em janeiro deste ano, o rapper Jay Z, marido de Beyoncé, inciou um fundo de investimento de US$ 10 milhões (R$ 51 mil) para financiar pequenas empresas do setor de cannabis pertencentes a afro-americanos ou companhias minoritárias.