in

MABBI e CAÍQ lançam videoclipe cheio de romance para “Bateu”; assista!

Depois de lançar a faixa em todas as plataformas digitais, MABBI e CAÍQ lançaram nesta sexta-feira (03) o videoclipe de “Bateu”. Assinada por Lordbull, a produção foi gravada em um cenário paradisíaco, na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, e traz uma história envolvente de amor, conquista e muita sedução.

Uma composição do cantor, “Bateu” traz uma batida pop em um mood dançante que vai deixar o gosto de conquista no ar. “Estou feliz demais com mais uma música sendo lançada. Tudo isso mostra o quanto não podemos desistir dos nossos sonhos, todos os dias é uma conquista pra mim! Agradeço muito ao CAÍQ pela parceria e pela letra. “Bateu” é mais um single que traz a minha verdade, o que gosto de cantar e oferecer ao meu público. A batida da música não vai deixar ninguém parado, eu tenho certeza!”, afirma MABBI.

“Foi um prazer participar desta faixa! A MABBI havia me procurado até então para produzir uma música dela, estávamos no estúdio e ela me fez o convite, já estava inspirado na onda da melodia e meu verso saiu super rápido. Eu fico muito feliz em poder fazer parte da vida de outros artistas também, afinal uma música pode ser ouvida por toda a eternidade.”, conta CAÍQ.

MABBI com dois B’s

Além da parceria inédita com CAÍQ, em seu primeiro feat da carreira, a cantora também anuncia que seu nome agora será com dois “B’s”. Segundo a numerologia, essa alteração traz mais força ao lado artístico da cantora.

A numeróloga profissional, Tina Cara, que fez a análise do nome de Juliette Freire, a campeã do BBB 21 e queridinha do público brasileiro, explica que MABBI com dois B’s transforma o nome dela em uma numerologia 9, que é considerado o ‘velho sábio’, ou seja, ótimo número para quem busca alcançar o grande público. “Minha professora de coach me indicou essa amiga numeróloga que fez a análise da Juliette e eu, como acredito nessas coisas, achei incrível a ideia”, comenta MABBI.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro