Nego do Borel foi expulso da 13ª edição de A Fazenda na tarde deste sábado (25). O cantor está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello na madrugada deste sábado.
A informação da saída de Nego do Borel do reality foi confirmada pela assessoria do artista, que emitiu comunicado dizendo que a equipe jurídica do artista está apurando todos os fatos. Confira:
“A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality ‘A Fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações. […] Deixamos claro que somos a favor que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, escreveu a equipe do cantor.
Durante todo o sábado, o nome de Nego do Borel esteve entre os principais assuntos das redes sociais, onde os internautas pediram a expulsão do artista ao ver os vídeos da festa.
As imagens mostram que Nego do Borel se deitou ao lado de Dayane Mello, que estava visivelmente bêbaba, e em diversos momentos a ex-participante do “Gran Fratello Vip” pediu que o cantor ‘parasse’. “Para com isso, Nego”, disse. Já pela manhã, em conversa com Erika, Dayane revelou não se lembrar do que aconteceu. Nas redes sociais, a modelo recebeu apoio de ex-BBBs, internautas e outros famosos.
De acordo com a coluna do Leo Dias, a decisão pela expulsão do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora. Com isso, a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do Borel do jogo.
A equipe jurídica de Dayane Mello registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde aconteceu o reality. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos. A equipe de Dayane comunicou que irá tomar todas as providências necessárias, já que Mello estava inconsciente.