in

PK realiza show no Espírito Santo neste sábado

Depois de um período longe dos palcos por conta da pandemia, PK realiza neste sábado (30) um show em Vitória, no Espírito Santo. A apresentação, que começará às 21h, faz parte do Festival Cultural ForFunk e acontece no Ilha Show. Os ingressos estão disponíveis por valores a partir de R$70.

No repertório, PK irá levar os maiores sucessos da carreira, como “Quando a vontade bater”, “Meu Mundo”, “Do Jeito Que Tu Gosta”, “Indomável” e “Barcelona”. “Estou muito feliz, adoro a energia do público, a adrenalina e a particularidade de cada show.”, comenta PK, que está animado com a retomada aos palcos.

Além de PK, a noite contará ainda com apresentações de DJ Zulu, Beleite, Cariello, Gustavo O Brabo, Perotz e Luuh. O festival seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS e exigirá o comprovante de vacinação no momento da entrada no evento, além de contar com álcool em gel 70% pelo evento.

SERVIÇO:

Data: sábado, 30 de outubro
Hora: a partir das 21 horas
Local: Ilha Shows, em Vitória
Para comprar os ingressos, clique aqui.
Classificação 18 anos

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro