in

BIG UP une referências no single “Melhor Assunto”

Foto: Jef Delgado/Universal Music Group

O trio paulistano BIG UP formado por Lucas, Gabriel e Ras Grilo lança nesta sexta-feira (7) o mais novo single “Melhor Assunto“. Além do trio, a música é composta também por Diogo Melim, Rodrigo Melim e Tibi e tem a produção de Dan Valbusa, dos Los Brasileiros, que já trabalhou com nomes como Projota, Charlie Brown, Manu Gavassi e outros.

A música contará com um clipe dirigido por Rafael CostaKent, que trabalhou com nomes como Matuê, Pocah, Don Juan e outros. Descrito como um verdadeiro encontro de amigos, o video terá participação de celebridades como Luísa Sonza, Gabi Melim, Zeeba, Carol Biazin e muito mais.

“A ideia para essa hora do clipe era a de juntar os amigos pra fazer a vibe como em uma festa. Cantar, dançar, dar um rolê de skate e tomar uns drinks. Todos os nomes presentes no clipe são de artistas que a gente tem um carinho e uma admiração enorme. Com certeza pode rolar alguma novidade com eles em breve”, conta Ras Grilo.

O trio se prapara também para a gravação do DVD que ocorrerá dia 27 de janeiro, na Aúdio, em São Paulo. Além de muita música, o show promete grandes surpresas. “Nós queremos voltar para a estrada com a energia renovada, tocando as melhores músicas e entregando um espetáculo para a nossa família. Estamos trabalhando muito para deixar tudo perfeito e, após 2 anos de resistência e sem shows, a expectativa para voltar a se conectar com a galera está na altura máxima”, afirma Lucas Pierro, integrante do trio.

Big Up conta com diversidade em seus sons. O trio passeia pelo raggae, rap, hip hop e MPB junto com as letras, que trazem mensagens positivas, sendo caracteristicas fortes em seu repertório. Com apenas um álbum e um EP em sua discografia, o trio conta com mais de 15 milhões de streams no spotify.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Rafael Cruz