in

Carlinhos Brown e Toni Garrido serão novos jurados no The Voice+

Nesta terça-feira (18), a Rede Globo anunciou a entrada de Carlinhos Brown e Toni Garrido no time de jurados do “The Voice+, que entra para a segunda temporada.

De acordo com a Globo, as gravações da edição do programa começaram nesta segunda-feira (17), após a emissora alterar gravações devido ao alto número de casos da covid-19. “Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da covid, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre“, informa o comunicado enviado a imprensa.

Além de Toni e Brown, a edição também terá Ludmilla e Fáfá de Belém, julgando as vozes de participantes com mais de 60 anos. A segunda temporada tem previsão para começar no dia 30 de janeiro, com André Marques assumindo a apresentação e a atriz Thais Fersoza mostrando os bastidores.

A versão brasileira do “The Voice+” estreou em 17 de janeiro de 2021 e encerrou-se no dia 4 de abril de mesmo ano. Contou com Ludmilla, Daniel, Mumuzinho e Claúdia Leitte, que foi a jurada vencedora da edição. A produção é exibida nas tardes de domingo pela Rede Globo e todos os episódios podem ser assistidos na Globoplay.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Rafael Cruz