Com 48,45% dos votos do público, Rodrigo Mussi foi eliminado do Big Brother Brasil nesta terça-feira (01). O gerente comercial disputava a permanência ao lado de Natália e Jessi, que ocuparam o segundo e terceiro lugar nas votações, respectivamente.
Rodrigo foi indicado ao segundo paredão da vigésima segunda edição do reality pelo Líder Tiago. Já Natália foi indicada pelo companheiro de Tiago na dinâmica que lhe deu a liderança, o Pedro Scooby, e Jessi foi a mais votada pelos brothers.
A trajetória de Rodrigo pelo BBB22 é recheada de momentos marcantes no jogo, incluindo alguns polêmicos, como quando usou o termo “travesti” e foi questionar a Lina sobre o motivo da palavra ser pejorativa. Os brothers se acertaram e viraram aliados após o ocorrido.
Além disso, Rodrigo estava muito focado no jogo e perdendo a oportunidade de investir em relações mais fortes na casa, o que chegou a causar alguns atritos com outros participantes. A postura de Mussi era duramente criticada pelos internautas nas redes sociais.