Após vencer o reality show internacional “Queen Of The Universe”, Grag Queen lançou nesta sexta-feira (18) o videoclipe para o single “Party Everyday”. A canção, que traz uma composição em inglês e português, também está disponível nas plataformas digitais.
“Party Everyday” celebra as recentes conquistas de Grag e marca um momento novo na carreira da artista. “Eu quero ser a prova viva de que ainda vale a pena sonhar”, disse a artista, em coletiva de imprensa para falar sobre o projeto.
“Party Everyday” teve produção assinada por Ruxel e Pabllo Bispo, que são responsáveis por grandes hits do cenário pop. “Foi um momento de contemplação, nunca havia trabalhado com grandes produtores. Às vezes eu nem acredito onde eu fui parar“, disse Grag.
+ Grag Queen vence a primeira temporada do reality Queen Of The Universe
No clipe, quatro pessoas são sorteadas para viver uma experiência embarcando na “GRAG TOUR”, que lhes dá a chance de conhecer a Deusa, dona de todas as galáxias. O que os vencedores não sabem, é que tudo era uma armadilha para serem possuídos pela magia da Deusa e a musicalidade do lugar.
A cantora segue falando sobre o videoclipe e a vontade de fazer algo superproduzido e que remetesse realmente ao título que agora é dona, o de Rainha do Universo. “Eu queria muito fazer tornar físico, sabe? Todo esse poder, toda essa coisa galáctica, da deusa”, revelou sobre a produção, que tem direção assinada por Vitin Allencar.
Já sobre os desafios das gravações, Grag destacou a coreografia e ter que dançar toda “acinturada”, já que usou enchimento – o famoso padding das drags – para dar mais forma ao corpo. “A coreografia foi dificil [risos]. Eu não to acostumada a dançar, eu não sou bailarina, sou cantora, mas obviamente depois de tudo que aconteceu lá [no reality] eu fui introduzida à dança, à performance e realmente é uma coisa que soma, né. É lindo. Como a música vai ser um popzão assim de mamãe a gente quis trazer coreografia, vamos dançar de salto, vamos dançar de padding, que é o enchimento de drag, vamos dançar toda acinturadinha. Então, eu acho que esse foi o maior desafio.”, contou a artista.
Grag Queen é dona de um estilo bastante próprio e que faz questão de reforçar em cada um dos lançamentos. Inclusive, a artista levou muita brasilidade ao “Queen Of The Universe” ao adicionar o famoso “didirindindon” para as performances.
“Eu amo essa função de ter uma uniqueness, como as pessoas falam lá fora, porque isso nos diferencia das pessoas e faz a gente se destacar, né. Eu me destaquei muito lá fora por causa do meu didirindindon e ‘Party Everyday’ vai ser o suco do didirindindon. O final da música é uma chuva de didirindindon”, brincou.
Antes de ser a Rainha do Universo e ganhar reconhecimento mundial, Grag já causava uma movimentação na internet por conta de versões de canções queridas pelo público e, em especial, as adaptações das trilhas de aberturas de famosos desenhos animados, como “Padrinhos Mágicos” e “Dragon Ball GT”. A artista reflete sobre o passado e agradece por não ter deixado de tentar.
“Aquela época que eu fazia esses vídeos era uma época que tava muito difícil pra mim. Tava morando em São Paulo e no meio da pandemia eu tive que voltar pra minha casa lá em Canela. Então, eu sempre ouvi essa palavra ‘tem que se reinventar’ e eu nem sabia o que significava esse ‘reinventar’ aí. Eu fui pesquisar, ver o que era e eu disse ‘Ah, então é isso. Vou ser eu na internet, sabe? Eu vou transformar desenho animado em rap, eu vou fazer versões’ e do nada começou a subir no TikTok e foi incrível todo esse retorno. E estar aqui hoje numa coletiva de imprensa falando do lançamento do meu clipe é olhar pra trás e agradecer muito a essa pessoa que por mais que não tivesse recurso, que não tivesse público, não deixou de tentar. Não deixou de ‘botar fé’”, refletiu a artista, que promete continuar com as versões, mas desta vez gostaria de receber convidados especiais.
Além de “Party Everyday”, Grag Queen já prepara o lançamento de uma faixa inédita para os próximos meses. “Fim de Tarde”, que ainda não teve data de estreia revelada, teve videoclipe gravado em Los Angeles, onde a artista se reuniu com produtores internacionais.
“‘Fim de Tarde’ é um single que eu gravei o clipe em Los Angeles. É muito importante pra mim! ‘Fim de Tarde’ eu escrevi antes de qualquer coisa. Foi um dia que eu olhei as notícias e tava tudo tão caótico, tava tudo desabando, tava tudo tão triste e eu fiz uma música pra mim. E eu falo que ‘Bota Fé’, ‘Fim de Tarde’ são músicas que eu fiz pra eu me animar, pra eu levantar. E é óbvio, e eu fico muito feliz de falar isso, consequentemente levantou muita gente, né?!”, disse a artista sobre a faixa.