in

Marieme e Trevor Hall lançam single sobre autoconhecimento; ouça “2 Oceans”!

A cantora americana-senegalesa Marieme lançou nesta sexta-feira (01) o single “2 Oceans”, uma colaboração com o norte-americano Trevor Hall. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de um videoclipe superproduzido.

Sobre a faixa, Marieme conta: “É sempre sobre amor, ‘2 Oceans’ é sobre como chegar lá, como encontrar equilíbrio neste mundo louco onde se você se concentrar nas coisas que não pode controlar, você se afogará”. Trevor, por sua vez, não poupa elogios para a colega: “Trabalhar com Marieme foi fácil e inspirador. Ela tem tanto jeito com as palavras, tão apaixonada em sua criatividade”.

“Acredito que todos nós lutamos com nossas emoções em algum grau. Às vezes, pode parecer que estamos nos afogando e não temos controle. Mas acredito que por mais intenso que seja… sempre podemos encontrar o equilíbrio”., completa Trevor, que assina a produção da faixa.

O audiovisual é dirigido por Natasha Ali e foi gravado em Kalpitiya, no Sri Lanka, acompanhando a simplicidade do cotidiano e a busca do protagonista pelo equilíbrio ao longo de sua caminhada. Os takes possuem um olhar sensível e cinematográfico, com uma forte presença da natureza.

“Este vídeo apresenta Jeewa Fernando, alguém que conheci e com quem trabalho. Ele compartilhou comigo suas lutas com o vício em heroína, raiva, perda e tristeza. Os altos e baixos de como a tempestade interior de alguém pode nos lavar um dia, mas nos deixar motivados a começar de novo no dia seguinte, é uma experiência tão humana que todos nós temos em vários graus”, explica Natasha. “Observar como Jeewa manobra através de suas próprias tempestades na vida no dia-a-dia é o que inspirou filmá-lo para essa música”, relembra.

“O vídeo é tão profundo! É tão real! É tão relevante! Ele captura a canção tão bem que me sinto mais leve depois de assisti-lo e é isso que a música pretende fazer, deixar você com menos bagagem e ajudá-lo a alcançar o equilíbrio”, comenta a cantora.

A colaboração nasceu de contatos em comum e admiração mútua. Hall conta que a composição aconteceu durante uma chamada de vídeo: “Achei que íamos apenas conversar e nos conhecer, mas na ligação Marieme disse ‘ok, sobre o que devemos escrever?’. Adorei sua espontaneidade. Escrevemos a música de uma só vez!”.

A artista também celebra: “Foi uma das músicas mais naturais que eu já fiz parte, é como se ela existisse e nós apenas seguimos o caminho para trazê-la à vida. Eu sinto que Trevor e eu estamos na mesma onda, foi inspirador”. Marieme ainda completa: “Eu acho que essa canção vai ajudar as pessoas a entenderem que você não pode me colocar em uma caixa e que você nunca sabe o que vou fazer a seguir”.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro