Felipe Titto entrou para o elenco regular da 7ª temporada do Shark Tank Brasil, da Sony Channel. O ator e empresário, que na edição passada estreou no programa como Shark convidado em um episódio especial, agora se une ao time de investidores fixos.
No programa, Titto irá completar o time de investidores composto por João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias. O empresário revezará uma das poltronas com outro nome ainda a ser anunciado.
Felipe ficou conhecido por seus papéis em novelas e, mais recentemente, por apresentar alguns programas de TV. Além disso, seu lado empreendedor também é destaque em sua carreira. Aos 35 anos, o empresário é fundador e CEO da holding Tittanium Inc., que conta com mais de 10 empresas dos mais variados seguimentos em seu portfólio, desde o setor hoteleiro até o alimentício.
O Sony Channel confirmou a produção da sétima temporada do Shark Tank Brasil recentemente e anunciou a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do programa este ano. Os registros podem ser feitos até o dia 25 de maio de 2022, diretamente pelo site do Sony Channel.
Ao longo das seis edições do programa, o Sony Channel exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 730 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.
Coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções, a sétima temporada do Shark Tank Brasil contará com 13 novos episódios e tem previsão de estreia no Sony Channel para o segundo semestre deste ano, com o início das gravações programado ainda para este semestre.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.