in

Dynho Alves estreia perfil na Privacy e promete conteúdos picantes; vem ver!

Foto: Divulgação/Privacy

Após semanas de espera e expectativa do público, Dynho Alves estreou oficialmente no Privacy nesta quarta-feira, 25 de maio. O cantor já vem planejando seu lançamento e chamando os fãs para seu perfil na plataforma de conteúdo adulto e, finalmente, chegou a hora de colocar a prova seus conteúdos.

Dynho irá começar a postar fotos e vídeos exclusivos, tanto profissionais quanto caseiros, a partir da tarde desta quarta-feira. O artista, que já chama atenção dos internautas com diversos conteúdos, promete materiais picantes. Quando o assunto é o conteúdo das imagens tão secretas, Dynho faz mistério, mas afirma que os assinantes verão tudo o que querem.

https://twitter.com/dynhoalvesreal/status/1527683851291611141

Ao ser questionado sobre suas intenções com a plataforma, Dynho Alves afirma que sempre teve o desejo de experimentar e, desde que ficou solteiro, tal vontade só cresceu. Além disso, os fãs do cantor já pedem pelo ídolo na plataforma há um bom tempo.

O público pode conferir todos os conteúdos do cantor e dançarino na Privacy por um valor de R$49,90 por mês e podem escolher a opção de assinatura trimestral ou semestral, ambas com 10% de desconto no valor total. Para saber mais, clique aqui.

Dynho Alves é conhecido por sua carreira na música, além de suas passagens em reality shows, como A Fazenda 13 e Power Couple, na emissora Record TV. Dynho acumula mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e planeja o lançamento de um novo álbum em breve.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro