in

Leo Santana lança seu novo EP; ouça “Inovando”

Maior fenômeno da música baiana atual e recordista de público no Carnaval de Salvador, o cantor Léo Santana lança seu novo trabalho, o EP “Inovando”. O compacto, que chega às plataformas digitais hoje, conta com 7 faixas inéditas.

Como o nome sugere, o disco representa uma nova vertente no som do “Gigante”, como Leo é chamado pelos fãs. Além do tradicional batidão do pagode baiano, o trabalha conta com músicas românticas com forte influência do sertanejo.

O primeiro single do disco, “10 Beijos de Rua”, é uma composição de Elvis Elan (já escreveu músicas para João Bosco & Vinícius e Solange Almeida), Ricardo Bismarck (autor de “Transplante”, de Marília Mendonça) e Ronael (autor de músicas de Michel Teló e Bruno & Marrone). O clipe chega ao Youtube hoje mesmo, às 11h da manhã.

No Instagram, o cantor se mostrou empolgado: “Contagem regressiva e coração a mil com tanta ansiedade”, escreveu. O EP traz a participação de Maiara & Maraisa na faixa “Uma Lá, Duas Cá”.

Ouça o EP “Inovando”:

O novo EP vem coroar a excelente fase de Léo Santana. Em carreira solo há 4 anos, o cantor expandiu os públicos e vem sendo abraçado por artistas de diversos segmentos. Ele gravou parcerias com Dennis DJ, Wesley Safadão e MC Kevinho. Essa última, “Encaixa”, já recebeu mais de 230 milhões de acessos no Youtube.

Até o momento, Léo tem a terceira música mais executada do ano no gênero Axé, “Várias Novinhas”, segundo dados da Connect Mix. Em janeiro, o intérprete da icônica “Rebolation” assinou contrato de gerenciamento de carreira com a WorkShow, empresa responsável pelo sucesso de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Matheus Queiroz

Jornalista e amante de cultura pop.