Taylor Swift recusou a oferta para encabeçar o Superbowl Halftime Show 2023, informou o TMZ na última sexta-feira (23). O site afirma que a americana foi convidada para ser a grande atração do importante evento esportivo no próximo ano, mas declinou por conta de problemas com a agenda.
Ainda de acordo com o TMZ, Taylor Swift foi abordada há alguns meses pela organização do evento com a proposta de ser a atração do show de intervalo, mas recusou o convite por estar envolvida na regravação dos seis primeiros discos da carreira e, por isso, não está interessada em realizar no grande evento até terminar o processo. Até o momento, dois dos projetos já foram relançados, o “Red” e “Fearless”.
Os primeiros rumores de que Taylor Swift se apresentaria no evento animou os fãs e admiradores da cantora, tendo em vista a grandiosidade do repertório e qualidade dos shows que entrega ao público. Além disso, a artista era uma das grandes apostas de artistas que poderiam quebrar o recorde histórico de audiência conquistado por Katy Perry em 2015.
+ 5 shows do intervalo mais assistidos na história do Super Bowl
Em publicação, o TMZ afirma ainda que as fontes diretas ligadas ao SuperBowl ainda estão buscando uma estrela feminina para a grande performance de 2023. Com a recusa de Swift e as novas informações, a internet já comenta outros nomes que poderiam se apresentar no evento. Britney Spears e Miley Cyrus são alguns dos principais palpites.