in

Filipe Ret sobe ao palco do Vivo Rio nesta sexta

Foto: Divulgação

Filipe Ret se apresentará para o público carioca nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. O show do artista, que é um dos maiores nomes dentro da cena do trap nacional, acontecerá no Vivo Rio e os ingressos estão à venda no site por valores a partir de R$80.

O artista levará para o palco da casa de shows as canções do disco mais recente, o “LUME”, que ultrapassou 100 milhões de streamings em dois meses, além de ter sido o terceiro maior lançamento global da plataforma na semana de lançamento. O repertório não deixará de fora os sucessos queridos dos fãs.  

Filipe Ret soma mais de 100 shows por ano na agenda e passagens em grandes festivais do Brasil. No YouTube, o artista possui mais de 700 milhões de visualizações, e, no Spotify, ostenta mais de 5 milhões de ouvintes mensais, garantindo a posição de quinto artista mais ouvido do Brasil. 

Serviço:

Filipe Ret
Sexta-feira, 30 de setembro, às 22h
Vivo Rio (Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro)
Classificação etária: 18 anos

Ingressos a partir de R$80.
Os ingressos estão à venda no site oficial do Vivo Rio e na bilheteria da casa de show, que funciona em dias de espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o fechamento da casa, em até 12 vezes no cartão.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro