Kit Connor revelou publicamente na última segunda-feira (31) que é bissexual e desabafou sobre a pressão que vinha sofrendo para falar da própria sexualidade. A estrela da série “Heartstopper”, da Netflix, contou que se sentiu “forçado” a se expor.
“Voltei por um minuto. Eu sou bi. Parabéns por forçarem um jovem de 18 anos a se expor. Acho que alguns de vocês perderam o ponto da série. Tchau”, escreveu no ator no tweet.
A publicação de Connor recebeu diversos comentários dos seguidores, que deixaram mensagens carinhosas ao artista. Alice Oseman, a autora da série de livros que inspiraram a série, também aproveitou para elogiar e apoiar o artista.
“Eu realmente não entendo como as pessoas podem assistir Heartstopper e depois gastar seu tempo alegremente especulando sobre sexualidades e julgando com base em estereótipos. Espero que todas essas pessoas estejam muito envergonhadas. Kit você é incrível”, escreveu.
Com uma temporada disponível, a série “Heartstopper” chegou ao catálogo da Netflix em abril deste ano e conta com oito episódios. A trama aborda o amadurecimento e acompanha os adolescentes Charlie e Nick descobrem que são mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa.