Após o sucesso de “Chocolate Branco”, DFONNSO lançou nesta sexta-feira (11) o videoclipe de “Me Assume ou Some”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção possui sintetizadores e riffs de guitarra e o melhor do pop radiofônico, trazendo um pouco mais do cantor se divertindo e dançando.
A canção dançante traz um papo reto para aquela pessoa que esconde você de tudo e todos, a nova música do artista é a escolha perfeita. Nela, o cantor traz em sua letra coisas que faríamos ou fazemos por determinada pessoa, mas não recebemos sequer a atenção dela de volta. Com isso, há uma decisão a ser tomada: ou “Me Assume ou Some”.
“A faixa conta a história de um relacionamento mal resolvido. Ela nasceu no meu primeiro song camp, feito em São Paulo, pelo pessoal da Tag Music. É uma música mais dançante com uma produção bem lá em cima para fazer todos dançarem. Eu amo essa vibe também, apesar do acústico ser minha essência também. Acho muito importante essa mescla, ela mostra o quão versátil eu sou como artista”, afirma o cantor.
No videoclipe, vemos DFONNSO em um jantar intimista com uma garota, levando os pratos dos dois para a mesa enquanto diz que fez de tudo para estar ali e conversa com ela, que não demonstra o menor interesse pelo que ele está falando ou dizendo. A câmera foca na jovem, com o olhar distante e totalmente desinteressado por ele. A partir daí, ele faz malabarismo, truques de mágica e nada dela expressar alguma reação.
Não satisfeito, ele segue tentando impressioná-la e começa a dançar e faz um show particular, cantando para ela, com luzes e microfone. Mesmo assim, nenhuma expressão. Quando ele retorna à mesa, percebe que ela gostaria de estar em qualquer outro lugar, menos ali junto à sua companhia. Quem nunca fez esse papel alguma vez na vida, não é mesmo?
“Em trabalhos anteriores, eu já tinha trazido faixas mais dançantes também, feitas também no mesmo song camp, mas acho que nenhuma delas é como esta. A produção me deixou viciado desde a primeira vez que ouvi, podemos dizer que foi amor à primeira vista. Lembro que foi minha música preferida de todas feitas nos encontros de composição, muito mais pela produção e melodia que são minhas partes favoritas numa música. Ficou muito linda, animada. Eu amei e espero que gostem também”, complementa.