Alexander Ludwig agitou o público do Palco Thunder by Cinemark Club nesta quinta-feira (01), o primeiro dia de CCXP22. Conhecido pela participação nas produções “Vikings” e “Jogos Vorazes”, o ator canadense era um dos artistas mais aguardados pelos fãs.
O painel com Ludwig começou com uma energia grandiosa ao levar para o palco uma performance de guerreiros, com direito a saltos mortais e batidas tribais. O ator chegou ao palco ovacionado pelo público, que deixou o ator visivelmente emocionado com a recepção calorosa. “O Brasil tem de longe os melhores fãs do mundo”, disse o artista.
Em uma entrevista exclusiva, o ator ainda comentou sobre a série “Vikings”, um dos maiores trabalhos da carreira, e as incertezas ao aceitar o papel na produção do History. Se para os amigos a carreira de Ludwig afundaria depois da produção, o ator sempre viu potencial na produção e decidiu investir.
Alexander atualmente atua na série “Heels”, disponível no Lionsgate+, e interpreta um lutador de wrestling Ace Spade. Ainda durante a conversa no painel, o ator falou sobre o desafio e preparação para o papel, que lhe exigiu muito condicionamento físico e dedicação.
A entrevista, que seguiu com muita descontração, foi interrompida por dois lutadores de wrestlings. A apresentadora Maria Bopp precisou intervir e encerrar a briga e, por fim, o próprio Alexander Ludwig entregou para a atriz o cinturão dourado.
Após encantar o público no Thunder, Ludwig ainda passou pelo palco Omelete onde bateu mais um papo sobre carreira e revelou que chegou a recusar a proposta de “Vikings” três vezes, já que o contrato era de seis anos. O artista ainda arriscou algumas notas em um violão e cantou para a plateia, que gritava pelo artista o deixando ainda mais emocionado.
A CCXP22 acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, no Sçao Paulo Expo, e contará com diversos convidados especiais bastante aguardados pelos fãs. Além de Alexander Ludwig, Jenna Ortega, Zoe Saldana, Chloë Grace Moretz, Noah Centineo e mais artistas estão convidados.