Após muita expectativa dos fãs, TINI lançou na última sexta-feira (17) o tão aguardado “Cupido”, o quarto álbum de estúdio da cantora argentina. O projeto, que é o primeiro da artista pela Sony Music Entertainment, está disponível em todas as plataformas digitais e é composto por 14 músicas, sendo 5 inéditas.
“Aqui está ‘CUPIDO’, esse álbum que significou tanto para mim desde a primeira música que compartilhei com vocês, “Miénteme”. Uma fase de grande crescimento e descoberta pessoal. Obrigado por me acompanhar do jeito que vocês fazem”, TINI comentou nas redes sociais. “Esta etapa ficará gravada para sempre em meu coração”, disse a cantora.
Repleto de situações vívidas, “Cupido” é uma viagem que transporta os ouvintes para histórias intensas de amor e desgosto, onde a voz e as letras das canções se destacam e a artista demonstra crescimentos a cada faixa. Na última semana, TINI lançou o single “Cupido”, que simboliza o sentimento por um relacionamento passado.
Assista ao videoclipe:
Mistura de gêneros e composições elaboradas
As composições são carregadas de emoção, expressando a essência da artista, e também mistura ritmos dos gêneros urbano, pop, cumbia e eletrônico, junto ao impacto de grande talento vocal e de composição, já que todas foram escritas por TINI ao lado de uma equipe singular de compositores.
Cada uma das canções oferece um cupido diferente, do desgosto ao amor, do amor à música, da família, das amizades, ao amor próprio, entre outros. Em cada uma das letras deste álbum, TINI nos transporta para uma montanha-russa de emoções e experiências que nos ajudam a renascer, descobrir e viver.
Cada uma das canções do álbum fornece conselhos simples, mas perspicazes. “La Triple T” representa o amor próprio; “Carne y Hueso”, única balada do álbum, mostra a vida após o desgosto; “Fantasi” e “7 Veces” representam o início de um novo amor e amor à distância; e “Muñecas” que representa seus amigos.