in

Vai-Vai anima o Café de La Musique Maresias

A escola de samba Vai-Vai promete agitar a noite do Café de la Musique Maresias. Com uma apresentação repleta de energia, samba no pé e muita animação, a escola promete mostrar por que é uma das mais tradicionais e queridas do Carnaval paulistano.

A folia começa neste sábado, dia 18, com um show de abertura, com Felguk, dono do hit “Ai Ai Ai”, sua parceria com Cat Dealers e Vanessa da Mata, no qual já somam mais de 69 milhões de streams. No domingo, 19, o clube recebe Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo Jeito Moleque, levando um pagode ao público. E para finalizar a folia com chave de ouro, na segunda-feira, 20, a bateria da Vai-Vai entra em cena, com seus ritmistas habilidosos e uma batucada contagiante.

Além das atrações principais, o evento também vai contar com a apresentação de grandes artistas renomados na música eletrônica. ELEKFANTZ, Vallilo e DJ Tay estão entre os DJs que confirmaram presença. 

Localizado na paradisíaca praia de Maresias, o Café de la Musique Maresias é um ponto de encontro obrigatório para os amantes de música eletrônica e sofisticação. Com uma programação de tirar o fôlego, o clube promete agitar a cena noturna da região com as melhores festas e os DJs mais renomados do país e do mundo.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro