in

Netflix revela trailer e pôster da 2ª temporada de “Cidade Invisível”

A Netflix revelou nesta quarta-feira (01) o trailer e pôster oficiais da tão aguardada segunda temporada de “Cidade Invisível”, que estreia em 22 de março. O vídeo apresenta imagens inéditas e as novidades deste novo ano da série brasileira, que se passa em Belém, onde foram gravadas a maioria das cenas.

Com cinco episódios, a temporada se aprofundará nas referências que compõem a identidade brasileira ao trazer um novo desafio para Eric (Marco Pigossi), Luna (Manu Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini), além de novas entidades e ainda mais elementos culturais do Brasil originário.

Foto: Divulgação

Confira a sinopse oficial:

“Após dois anos desaparecido, Eric surge em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Luna desaparece logo depois de seu encontro com o pai. Desesperado para reencontra-la, Eric descobre que pode retirar poderes das entidades  e passa a usar isso para tentar proteger a filha, sequestrada por pessoas ligadas ao garimpo ilegal.”

O trailer mostra a conexão entre sociedade e natureza, visível e invisível, fantástico e mundano e a busca pelo equilíbrio. Recheado de efeitos especiais, o vídeo mostra ainda os novos personagens, incluindo o de Letícia Spiller, que ingressa para a série nesta temporada. Assista:

Além dos citados, o elenco conta ainda com Simone SpoladoreZahy GuajajaraKay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos SantosTatsu CarvalhoMarcos de AndradeMestre Sebá, Ermelinda Yepario e Tomás de França.

A segunda temporada de “Cidade Invisível” é realizada pela Pródigo Filmes, com Carlos Saldanha como criador e produtor executivo e Luis Carone como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista na direção. Para maratonar a primeira temporada da produção, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro