in

“Coração Cigano”, de Luan Santana e Luísa Sonza, entra para a trilha sonora de “Terra e Paixão”

Além de Chitãozinho e Xororó, a trilha sonora de “Terra e Paixão” também contará com grande sucesso da carreira de Luan Santana e Luísa Sonza. “Coração Cigano” fará parte da nova novela das nove da Globo estreia em 8 de maio e contará com uma seleção de sucessos e regravações na trilha sonora.

A parceria de Luan e Luísa embalou a nova chamada da novela, que apresentou mais detalhes do personagem Daniel, vivido por Johnny Massaro. Nas redes sociais, o cantor anunciou a novidade e comemorou:

Na primeira chamada, o folhetim apresentou a personagem Aline (Barbara Reis) e os desafios que a personagem irá encarar na trama. A música escolhida foi “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, que também estará na trilha. 

De acordo com Luiz Henrique Rios, que assina a direção artística da novela, “Terra e Paixão” contará com clássicos da música sertaneja e sucessos atuais do gênero na trilha sonora. Além disso, músicas internacionais e outras canções populares farão parte da trama. 

“A trilha ela tem um pouco essa textura mais interiorana, que essa novela é passada no interior do Brasil. A gente vai revisitar alguns clássicos da música sertaneja brasileira, vai ter algumas músicas atuais, mas não vai ser só isso. Vamos ter outras músicas populares, vamos ter músicas internacionais.”, disse o diretor em coletiva de imprensa em que a Poltrona Vip esteve presente. 

Luiz ainda comentou ainda que a trilha contará com regravações e atualizações de canções já conhecidas. “A gente está preparando umas regravações muito lindas e atualizando algumas gravações porque muitas músicas sertanejas só existem de registros ao vivo. Então, o processo de gravar esses cantores, desses artistas, dessas artistas é que muita coisa é produzida em show. Os registros são produzidos muito quente e pra novela a gente precisa limpar isso, né?”, completou. 

Assista ao trailer da novela:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro