in

Marina Sena inicia turnê do disco “Vício Inerente”

Foto: Divulgação

Marina Sena inicia neste final de semana a turnê do “Vício Inerente”, o segundo disco da carreira. A cantora realiza os primeiros shows nos dias 5 e 6 de maio, na Audio, em São Paulo, e Vivo Rio, no Rio de Janeiro, respectivamente, e os ingressos estão à venda.

+ Marina Sena chega mais pop e ousada no “Vício Inerente”, o segundo disco da carreira; ouça!

O repertório do show contará com as canções do “Vício Inerente”, além dos sucessos que fizeram de Marina Sena uma das artistas mais comentadas dos últimos anos. O novo projeto da carreira chegou nas plataformas digitais na última sexta-feira, dia 28 de abril. O disco conta com 12 faixas e teve produção assinada por Iuri Rio Branco

Após as duas primeiras apresentações de lançamento no Brasil, Marina Sena segue para Portugal, onde iniciará uma turnê pela Europa. A cantora passará ainda pela França, Espanha, Reino Unido e mais. Confira abaixo as datas:

05/05 – São Paulo/SP – Audio 
06/05 – Rio de Janeiro/RJ – Vivo Rio
13/05 – Braga/PT – Theatro Circo de Braga 
15/05 – Paris/FR – New Morning Paris
16/05 – Barcelona/ES – Sala Apolo
17/05 – Berlin/DE – S036
18/05 – Dublin/IL – The Button Factory 
20/05 – Londres/UK – Village Underground 
21/05 – Lisboa/PT – CineTeatro Capitólio

Nos próximos meses, a cantora é atração de diversos festivais, como o João Rock, Rock The Montain e Sensacional. Além disso, Marina Sena ainda está confirmada na line-up do festival The Town, onde homenageará Gal Costa. Para saber tudo sobre a agenda da artista e comprar ingressos, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro