Após estrear como cantora com “Bandida”, Bruna Griphao lançou na última quinta-feira (11) o single “Queimar”. A segunda canção da carreira da artista está disponível em todas as plataformas digitais e traz mais um lado dramático, carregando um tom melancólico.
Destacando que essa nova fase musical está muito ligada ao pessoal de sua vida, ela traz à tona pontos sensíveis, como as decepções amorosas que enfrentou. Bruna acredita que, aos poucos, conseguirá revelar mais sobre si mesma através de sua arte. “Essa música traz relatos bem pessoais. Aos poucos vou conseguir passar mais sobre minhas vivências e sentimentos profundos que nem 100 dias de reality conseguem revelar”, diz.
A artista conta que a composição sempre esteve em sua vida, mesmo antes de lançar a carreira na música, esse lado já estava atrelado, ainda que como coadjuvante, mas presente. “Antes de lançar minha carreira na música eu já escrevia, colocava em poemas e textos grande parte dos meus sentimentos, das lutas que atravessei e do meu amadurecimento como mulher”, afirma.
Para Bruna, transformar essas experiências em música e cantar sobre suas lutas e amadurecimento como mulher, é uma maneira de que o público possa se conectar ainda mais com ela. “Agora estou transformando em composição, cantando minhas fragilidades e meu crescimento. Espero que as pessoas se conectem com mais esse lado meu”, declara.
Bruna fez sua estreia como cantora enquanto estava confinada no Big Brother Brasil e conquistou feitos grandiosos. A artista atingiu um alto pico de popularidade no ranking do Spotify, chegando ao Top 10 virais da plataforma de música. Atualmente, a faixa “Bandida”, acumula mais de um milhão de plays nas plataformas digitais e no clipe oficial, disponibilizado em seu canal do Youtube.