in

Jão recebe certificado de platina dupla pelo disco “PIRATA” 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jão conquistou na tarde de hoje (06), o certificado de platina dupla pelas vendas do seu disco “PIRATA”, terceiro da sua carreira, com vendas acima de 160 mil cópias no geral (físicas e digitais), segundo dados oficiais da Pró-Música Brasil. O disco, que possui sucessos como “Idiota”, “Coringa” e “Meninos e Meninas”, rendeu uma das maiores turnês nacionais do ano de 2022.

O cantor e compositor também possui todos os seus três álbuns com mais de 100 milhões de streams somando todas as plataformas digitais. O quarto disco de estúdio do artista está em processo de criação e já é super aguardado por todos os fãs e admiradores.

Vale ressaltar que, na semana passada, ele atingiu a incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify, somando todos os créditos. O feito só comprova que o artista é um dos nomes mais promissores da música pop nacional da atualidade, com grandes números, turnê de sucesso com shows esgotados e aclamação da crítica e público.

No último ano, o cantor percorreu o país com a turnê “Pirata” com ingressos esgotados e apresentações grandiosas em festivais como o Lollapalooza e o Rock in Rio. No final de 2022, durante a sua apresentação gratuita no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, Jão afirmou que faria um show no Allianz Parque neste ano, deixando no ar se faria parte da sua nova turnê ou alguma apresentação especial.

Em março, Jão divulgou “Pilantra”, parceria com Anitta, seu primeiro single depois do sucesso do álbum “Pirata” (2021). O hit acumula mais de 15 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O cantor é o principal nome masculino do cenário pop da atualidade.

Ouça o disco:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro