Leigh-Anne revelou nesta sexta-feira (16) o tão aguardado single “Don’t Say Love”, que marca o início da carreira solo da artista. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe superproduzido.
“Estão prontos? ‘Don’t Say Love’ é todo seu! Essa música é sobre força, resiliência, poder e estou muito orgulhosa de finalmente mostrá-la ao mundo! Estamos apenas começando!”, escreveu a Leigh nas redes sociais ao anunciar que a canção já estava disponível.
“Don’t Say Love” é o primeiro single da carreira solo de Leigh após a Little Mix entrar em hiato, em 2022. As companheiras de grupo Jade Thirlwall e Perrie Edwards também estão trabalhando nas carreiras solo, mas ainda não possuem lançamentos anunciados. Em fevereiro do último ano, Pinnock assinou com a Warner Records, que possui Dua Lipa, Ed Sheeran e Madonna no catálogo.
Superprodução, conceito e renascimento
O videoclipe de “Don’t Say Love” tem direção assinada por Emil Nava, que já trabalhou com Jessie J, Calvin Harris, Jennifer Lopez, Ellie Goulding, Rita Ora, Alesso, Ed Sheeran, Zara Larsson, Dua Lipa, Selena Gomez e muitos outros artistas. A produção esbanja looks, coreografia e muito conceito.
O videoclipe segue a jornada de Leigh por cenários vibrantes, onde a cantora oscila entre a realidade e a fantasia, explorando as complexidades do amor. À medida que cada cena se desenrola, a busca para encontrar a si mesma se torna mais proeminente. O clipe culmina em um momento poderoso, representando o fim de um capítulo antigo e o início de uma nova era, marcando, assim, o renascimento de Leigh-Anne como artista solo.
“‘Don’t Say Love’ é sobre não buscar mais validação externa e recuperar minha confiança e senso de identidade em um mundo onde muitas vezes me senti incompreendida e desconhecida. Este vídeo é uma representação visual de mim mesma encontrando a minha própria voz. Estou animada para continuar fazendo isso com meu primeiro amor, a música”, revelou.
Assista: