Após emocionar o público nas salas de cinema, o drama musical “A Cor Púrpura” estreou nesta sexta-feira, 26, no catálogo da Max. A produção é baseada em um espetáculo teatral musical homônimo e traz Fantasia Barrino em sua estreia no cinema, reprisando seu papel de 2005 na Broadway.
Separada de sua irmã Nettie (Halle Bailey) e de seus filhos, Celie (Fantasia Barrino) enfrenta muitas dificuldades em sua vida, incluindo o marido abusivo, Mister (Colman Domingo). Com o apoio da sedutora cantora Shug Avery (Taraji P. Henson) e da determinada enteada Sofia (Danielle Brooks, indicada ao Tony pelo papel na Broadway), Celie encontra força nos laços inquebráveis de um novo tipo de irmandade.
A “A Cor Púrpura” é dirigido por Blitz Bazawule a partir do roteiro do aclamado dramaturgo e vencedor do prêmio WGA Marcus Gardley (“The Maid”). Bazawule foi codiretor de “Black is King”, de Beyoncé, e fez sua estreia como diretor de longa-metragem com o aclamado “O Enterro de Kojo”.
O lançamento faz parte da franquia Do Cine Pra Max, uma proposta da marca em agregar diversos títulos que saem diretamente das telas de cinema para a plataforma de streaming, proporcionando conforto e entretenimento ao público que pode desfrutar de qualquer filme em qualquer lugar e a qualquer hora.
Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.