Connect with us

Filmes

Justin Theroux é confirmado no elenco da versão live-action de “A Dama e o Vagabundo”

Publicado

em

O clássico “A Dama e o Vagabundo” será uma das próximas animações da Disney a ganhar uma versão live-action. Segundo o portal Collider, o filme já conta com alguns atores no elenco, como Justin Theroux, astro dá série “The Leftovers”.

O ator americano será protagonista, dando voz para a nova versão do cãozinho vira-lata.  Além de Justin, a atriz Ashley Jensen foi confirmada para o elenco. Ela dará voz a Jackie, uma cachorrinha escocesa que é uma das melhores amigas da Dama. A Disney ainda está procurando outros atores para o filme, já que alguns papéis importantes ainda não foram preenchidos, como o de Dama.

A produção do live-action de “A Dama e o Vagabundo” está sendo feita por Brigham Taylor, que confirmou a exclusividade do filme para a nova plataforma de streaming da Disney. Charlie Bean fechou contrato para a direção do longa. O diretor será responsável por misturar os ambientes reais com as imagens de computação gráfica que darão vida aos cães.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending