Connect with us

Música

ARTTUR lança “A Fila Andou” em parceria com Flor de Andromeda; assista o videoclipe!

Publicado

em

ARTTUR lançou nesta quinta-feira (28) o single “A Fila Andou”, que conta com a parceria da drag queen Flor de Andromeda. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de videoclipe com direção e roteiro de Cris Gregório.

“A Fila Andou” conta a história de dois amigxs que se relacionam com o mesmo homem. A narrativa e conceito do clipe traz ARTTUR num romance com um homem padrão, que leva uma vida dupla, onde o mesmo se relaciona também com Flor de Andromeda. Depois que descobrem a verdade, ARTTUR e Flor de Andromeda dão adeus àquela situação e caem na pista de dança.

Assista o videoclipe:

Como a proposta de explorar o feminino, mesmo sendo um homem cis negro, ARTTUR atende a uma demanda de representatividade pouco explorada no cenário musical brasileiro. O cantor se desloca da imagem do gay afeminado, historicamente associada ao humor, para o lugar da sensualidade. Com uma sonoridade bem diversa, o artista une representatividade e desconstrução enquanto traz uma narrativa popular e divertida, com músicas irreverentes e contagiantes.

O single marca também o nascimento da drag queen Flor de Andromeda, que surgiu para quebrar padrões e do desejo de levar ainda mais representatividade para movimentos não tão aceitos no Brasil. A drag queen macumbeira já prepara um single solo para os próximos meses e apresentará a estética que quer levar ao público.

Com uma pegada forte e dançante, Flor de Andromeda chega ao mundo com um pop irreverente e pouco convencional, já que é uma drag com músicas que buscam representatividade no povo espiritual, como Exus, Pombogiras e Ciganas.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending