Connect with us

Séries

“A Maldição da Mansão Bly” chega ao catálogo da Netflix

Publicado

em

mansao bly

“A Maldição da Mansão Bly” chegou nesta sexta-feira (09) ao catálogo da Netflix. Com nove episódios, a série antológica criada por Mike Flanagan conta uma história de amor em meio a segredos, horror, acontecimentos marcantes e muitos fantasmas.

Resumidamente, a produção acompanha Dani Clayton (Victoria Pedretti), uma professora americana que vai para Londres em busca de um novo rumo para a vida após um acontecimento trágico que viveu. Desempregada, Clayton aceita o emprego de cuidar de duas crianças, Flora (Amelie Smith) e Miles (Benjamin Ainsworth), em uma mansão por tempo integral. Lá, acontecimentos macabros marcam a vida da professora, assim como marca as dos habitantes de Bly há anos.

Para este novo ano, Mike Flanagan se baseou na obra “The Turn of the Screw” (A volta do parafuso), de Henry James. “Para The Haunting of Bly Manor, começamos com o icônico The Turn of the Screw de Henry James, mas apenas o começo. James escreveu uma série de histórias de terror fantásticas, e pudemos trazer muitas delas juntos em uma narrativa. […] Nós revisamos toda a ficção de terror de James em nossos esforços para celebrar um autor cuja influência ainda pode ser sentida até hoje.”, diz.

Além de Pedretti, que esteve na primeira temporada da produção, o elenco de “Mansão Bly” conta com rostos conhecidos da franquia e novas adições, como Oliver Jackson-Cohen, Amelia Eve, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Tahirah Sharif, Amelie Bea Smith, Benjamin Evan Ainsworth and Henry Thomas, além de Kate Siegel, Katie Parker, Alex Essoe e Matthew Holness.

+ Menos macabra, “A Maldição da Mansão Bly” apresenta uma trama mais dramática e reflexiva | Crítica

Assista abaixo o trailer de “A Maldição da Mansão Bly” e clique aqui para assistir:

Trending