Connect with us

Música

“A Vida Depois do Tombo”: série documental sobre Karol Conká ganha data de estreia

Produções sobre a cantora Lexa e Ludmilla também são destaques

Publicado

em

A Globoplay revelou neste domingo (11) as datas de estreia de diversas produções originais da plataforma de streaming. Dentre os títulos está a série documental “A Vida Depois do Tombo”, que mostrará a vida de Karol Conká após a saída do Big Brother Brasil 21.

A produção chega no dia 29 de abril ao catálogo da plataforma de streaming traz os desdobramentos da trajetória polêmica de Conká no reality, o que culminou na eliminação com mais de 99% dos votos do público, quebrando o recorde de rejeição de todas as temporadas.

Além da série documental focada da rapper, o Globoplay também revelou outras grandes estreias do catálogo, como a “Lexa: Mostra Esse Poder”, que será lançada no dia 24 de junho, e outras produções. “Terei um doc na Globoplay contando a minha história e mostrando todos os bastidores! Dá pra acreditar? Porque eu tô SURTANDO!”, escreveu Lexa anteriormente.

Técnica da primeira edição do The Voice+, Ludmilla também foi destaque no vídeo divulgado pela plataforma de streaming. O projeto “Rainha da Favela” trará um pouco mais sobre a história da cantora, que é uma das principais do Brasil, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Assista ao vídeo:

Trending