Connect with us

Séries

“Absentia”: 3ª temporada já tem data de estreia no AXN

Publicado

em

absentia stana katic

A terceira temporada de “Absentia” já tem data para chegar às telinhas brasileiras. O novo ano da série, que é transmitida pelo canal à cabo AXN, estreia na próxima segunda-feira (13). A produção protagonizada por Stana Katic (Castle), que também é produtora-executiva, terá algumas mudanças por trás das câmeras: Will Pascoe (Orphan Black) foi contatado como o novo showrunner.

Assista abaixo o trailer da nova temporada:

A história segue a agente do FBI Emily Byrne (Katic), que desaparece sem deixar rastros durante uma perseguição a um dos maiores serial killers de Boston, sendo dada como morta pelas autoridades. Depois de seis anos ela ressurge numa cabana na floresta em estado crítico e sem memória do que aconteceu enquanto estava sumida.

“A terceira temporada começa logo depois dos eventos dramáticos do segundo ano, com a suspensão do FBI imposta a Emily prestes a expirar, enquanto ela se esforça ao máximo para ser a melhor mãe para o seu filho Flynn. O mundo dela desaba mais uma vez quando um dos casos investigados por Nick Durand, ex-marido da agente, afeta diretamente a sua vida e a daqueles a quem ela está tentando desesperadamente manter unidos. É uma jornada cheia de perigos que vai levar Emily para longe de Boston, um teste duro que ela terá que enfrentar, forçando-a a aprender a confiar e amar novamente, para que ela finalmente perceba seu verdadeiro lugar no mundo, depois de tudo o que passou.”, conta a sinopse do novo ano.

+ “Segredos em Família”: Nova série estreia nesta quinta na TV Globo

Além da protagonista, o elenco tem os retornos de Patrick Heusinger, Neil Jackson, Matthew Le Nevez, Natasha Little, Paul Freeman, Patrick McAuley e Christopher Colquhoun. A lista de atores também conta com as adições de Geoff Bell (Kingsman: O Círculo Dourado) e Josette Simon (Mulher-Maravilha).

A terceira temporada de “Absentia” estreia na AXN dia 13 de julho às 22h55. A primeira temporada da série está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Trending