in ,

“Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido” ganha data de estreia; assista ao teaser!

Crédito: Cleiby Trevisan

O tão aguardado “Acústico MTV: Manu Gavassi Canta Fruto Proibido” ganhou data de estreia nesta terça-feira (10). A nova produção original do Paramount+ será disponibilizada no serviço de streaming no dia 2 de fevereiro, e na MTV, às 20h20. 

O projeto presta homenagem a uma das mais icônicas artistas musicais brasileiras de todos os tempos, Rita Lee. Manu Gavassi ainda receberá no especial um time de artistas convidados, como Liniker, Lucas Silveira e Tim Bernardes

“É louco pensar que a Rita Lee tinha a minha idade quando escreveu essas músicas (há mais de 47 anos) e acho que me identifiquei tanto com essas palavras nesse momento da minha vida não por acaso. Esse é um projeto definitivamente especial pra mim”, comemorou Manu no anúncio do especial.

Na nova edição de uma das maiores franquias musicais da MTV, Gavassi cantará acompanhada de uma banda composta somente por mulheres e formada por Alana Ananias (baterista), Ana Karina Sebastio (contrabaixista), Juliana Vieira (violinista), Luana Jones (backing vocal), Mari Jacintho (tecladista), Michelle Abu (percussionista), Monica Agena (violinista) e Paola Evangelista Lucio (backing vocal).

O “Acústico MTV: Manu Gavassi Canta Fruto Proibido” é uma parceria com a F/Simas. Assista abaixo ao teaser da produção:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

BBB23 | Internautas resgatam supostas publicações racistas de Giovanna da Casa de Vidro

“I Wanna Dance with Somebody” encanta e emociona ao retratar a história de Whitney Houston | Crítica