Connect with us

Notícias

Adele lança videoclipe superproduzido para “Oh My God”; assista!

Cantora se junta ao responsável de “Rolling In The Deep” na direção

Publicado

em

Foto: Raven Varona

Adele lançou nesta quarta-feira (12) o videoclipe oficial da música “Oh My God”, do álbum “30”. Com direção da própria Adele em parceria com Sam Brown, que dirigiu o vídeo do grande sucesso “Rolling In The Deep”, a produção em preto e branco conta com uma superprodução.

“Oh My God” é o segundo single do “30”, o quarto álbum de estúdio da artista. O projeto continua dominando as paradas em todo o mundo e recebeu o certificado triplo de platina nos EUA e duplo no Reino Unido, Irlanda, França e Coreia. Lançado em novembro do ano passado, o projeto é o álbum mais vendido de 2021 no Reino Unido e, nos EUA, está em primeiro lugar na parada de vendas de álbuns da Billboard há 7 semanas, sendo o único a vender mais de um milhão de cópias.  

+ “30”: Adele lança o aguardado quarto álbum da carreira; ouça!

O primeiro single do projeto, “Easy On Me”, é um sucesso global e ocupa a primeira posição na Billboard Hot 100 há 8 semanas. A canção é atualmente a música mais tocada nos EUA.

O disco é ainda Top 40 nas rádios pela 6ª semana consecutiva, superando o recorde anterior da Adele, com “Rolling In The Deep”, que ocupou a posição durante de 5 semanas em 2011.  Após o lançamento, “Easy On Me” foi a faixa mais adicionada às rádios dos EUA e a mais tocada em uma única semana.

Além de continuar colhendo os frutos do disco, Adele iniciará no próximo dia 21 de janeiro a tão aguardada residência em Las Vegas, a “WEEKENDS WITH ADELE”, no The Colosseum of Caesars Palace Hotel.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending