Connect with us

Televisão

Adriane Galisteu fecha com a Record e substituirá Gugu em reality, diz colunista

Publicado

em

adriane galisteu

Após seis anos sem comandar um programa na televisão aberta, Adriane Galisteu assina contrato com a Record TV para apresentar o reality show “Power Couple”. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, colunista do UOL

O programa, onde casais famosos têm que batalhar juntos por um prêmio em dinheiro, teve as duas últimas temporadas apresentadas por Gugu Liberato, que morreu no ano passado vítima de um acidente doméstico. 

Ainda segundo a coluna, o contrato de Galisteu será por obra, o que significa que ela deve comandar apenas atrações de temporadas. A expectativa é que, futuramente, ela ganhe outras funções na emissora. 

Por enquanto, nem a empresa, nem a apresentadora confirmam a contratação. De acordo com o UOL, os acordos já estão acertados. Enquanto não assina, Adriane participa hoje (7) como jurada do quadro “Gonga La Gonga”, do Caldeirão do Huck, exibido pela Rede Globo

Esta será a segunda passagem de Adriane Galisteu pela Record TV, exatos 20 anos após a estreia do “É Show”, atração que a loira comandou até 2004 na emissora. Em 2018, ela atuou na novela “O Tempo Não Para”, da Globo, como a estilista Zelda Larocque.

Trending