Connect with us

Séries

“Ahsoka” e “Rangers of the New Republic” são anunciadas pela Disney

Publicado

em

A Disney anunciou nesta quinta-feira (10) alguns dos futuros lançamentos da Lucasfilm. Derivadas do sucesso “Star Wars”, as séries “Rangers of the New Republic” e “Ahsoka” são as novas apostas da produtora e chegarão com exclusividade no Disney+. As duas produções serão ambientadas na linha temporal de “The Mandalorian”.

“Rangers of The New Republic” pode dar foco à história dos pilotos da Nova República que patrulham a Orla Exterior da galáxia. Paul Sun-Hyung Lee e Dave Filoni já apareceram como patrulheiros em “The Mandalorian“. Já “Ahsoka” irá contar mais a fundo a história de Ahsoka Tano, que também apareceu recentemente em “The Mandalorian”, e será interpretada novamente por Rosario Dawson.

Jon Favreau e Dave Filoni, criadores da primeira série live-action de Star Wars, estão envolvidos nas duas produções. Também foram anunciados os títulos “Obi-Wan Kenobi”, “The Bad Batch”, “Andor” e “Lando”, série focada em Lando Calrissian, do criador de “Dear White People”.

As novidades foram anunciadas durante o evento online “Dia dos Investidores da Disney 2020”, que se trata de uma apresentação especial em que a The Walt Disney Company divulga alguns dos principais planos para os próximos meses, como filmes, novas plataformas e projetos por todo o mundo, para investidores e acionistas.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending