Connect with us

Música

Álbum póstumo de Juice WRLD é lançado; ouça “Legends Never Die”!

Publicado

em

JUICE WRLD LEGENDS

Como anunciado anteriormente, “Legends Never Die“, álbum póstumo do rapper Juice WRLD, chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (10). Com 21 faixas, o disco conta com participações de HalseyMarshmelloTrippie Redd, entre outros. O projeto tem o objetivo de prestar mais uma homenagem ao artista, que morreu aos 21 anos, em dezembro de 2019.

“Nesta sexta, honraremos a vida e a arte de Juice WRLD, por meio do lançamento do álbum ‘Legends Never Die’. Nós sentimos que essa coleção de canções é a melhor representação da música que Juice estava em processo de criação. O álbum traz destaque para os colaboradores, que foram muito importantes para Juice e impactaram profundamente em seu processo musical. Juice sempre dedicou sua música aos fãs, e agora, mais do que nunca, esperamos que esse álbum ofereça um pouco de conforto a todo mundo, em meio aos tempos complicados que vivemos. Juntem-se a nós na celebração da vida de Juice, apreciando esse álbum. O legado de Juice viverá para sempre, ‘LEGENDS NEVER DIE!'”, escreveu a família nas redes sociais do artista um comunicado no qual explica a importância desse projeto.

Em abril, foi apresentada “Righteous”, primeira faixa póstuma do rapper, que figurou no Top 50 Global do Spotify. No mês seguinte, “Tell Me U Luv Me”, segunda música apresentada depois do falecimento de Juice WRLD, chegou às plataformas de música, com a participação de Trippie Redd. Na última segunda-feira (6), “Life’s A Mess”, com Halsey, foi o terceiro single do álbum a ser apresentado ao público.

Em 2019, foi lançado “Death Race For Love”, segundo álbum de estúdio da carreira do rapper. Esse disco, composto por 22 faixas, conta com participações de Young Thug, Brent Faiyas, Rvssian e Clever. Por este projeto, Juice WRLD alcançou o topo da Billboard 200 pela primeira vez. Com as músicas “Hear Me Calling” e “Robbery”, Juice WRLD conquistou os Certificados de Ouro e Platina. Ainda no ano passado, ele recebeu o prêmio de “Artista Revelação” no Billboard Music Awards.  O cantor ainda teve divulgada sua participação na canção “Godzilla”,  que é parte do repertório do álbum “Music To Be Murdered By”, de Eminem.

Trending