Connect with us

Charts

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, retorna ao Top 100 do iTunes

Publicado

em

Com a chegada de novembro e a aproximação do Natal, a música “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, retornou para o top 100 do iTunes US, mantendo a tradição de todos os anos. A canção foi lançada em 1994 e é um dos maiores sucessos da artista, que é grande apreciadora da festividade.

Embora ainda falte mais de um mês para a chegada do Natal, para Mariah o período mais aguardado do ano já começou. A artista postou um vídeo nas redes sociais neste domingo (01) onde se despede do Halloween e dá boas vindas ao Natal com direito a árvore e look festivo. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Guess what? ❄️

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

“All I Want For Christmas Is You” já foi cantada por vozes como Ariana Grande, Michael Bublé e Fifth Harmony, além de ter ganhado uma nova versão ao lado de Justin Bieber. Uma das músicas mais queridas do Natal, Katy Perry, Diplo, Laverne Cox e outros artistas se uniram para um vídeo especial em comemoração aos 25 anos da faixa.

Recentemente, Carey aguçou a curiosidade dos fãs ao postar uma foto de três cadeiras em um set de filmagem e que sugerem duas colaborações para um projeto natalino. Com “AG” e “JH” em duas das cadeiras, os fãs esperam que as artistas sejam Ariana Grande e Jennifer Hudson.

Enquanto a artista ainda não divulga mais informações do novo projeto, assista novamente a versão mais recente do videoclipe de “All I Want For Christmas Is You”, divulgado em 2019:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending