Connect with us

Séries

Amazon Prime divulga trailer da série El Presidente sobre escândalo da Fifa

Publicado

em

O Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (13), o trailer oficial da série “El Presidente”. O drama é baseada em fatos reais e irá contar a história do escândalo de corrupção da Federação Internacional de Futebol (Fifa) em 2015, conhecido como “Fifa Gate”.

A série, que estreia na plataforma no dia 05 de junho de 2020, contará com oito episódios de uma hora de duração cada e irá explorar a história de Sergio Jadue. Presidente de um pequeno time de futebol chileno, Sergio saiu do anonimato para se tornar um ator importante na conspiração envolvendo o suborno de U$ 150 milhões pelas mãos do infame presidente da federação argentina de futebol, Julio Grondona. O evento tornou-se um dos maiores escândalos esportivo e tem como plano de fundo diversas cidades da América Latina, Estados Unidos e Europa.

Karla Souza (How to Get Away with Murder), Andrés Parra (Pablo Escobar: El Patrón del Mal), Paulina Gaitán (Diablo Guardian) são alguns dos artistas que integram o elenco da série.

A direção e roteiro fica por conta do vencedor do Oscar Armando Bo (Birdman), que também é produtor executivo da série, junto com os diretores Natalia Beristain (Luis Miguel: La Serie) e Gabriel Díaz (Bala Loca). O drama tem co-produção pela Gaumont e tem como parceiros de produção a Fabula, produtora vencedora do Oscar e liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín – além da produtora argentina, Kapow.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending