Connect with us

Séries

Amazon Prime Video adiciona 8 temporadas de “American Horror Story” ao catálogo

Publicado

em

american horror story apocalypse san diego comic con sdcc

O serviço de streaming Amazon Prime Video adicionou nesta segunda-feira (15) as oito primeiras temporadas da série “American Horror Story” ao catálogo. Desde 2011, a produção criada por Ryan Murphy é um dos maiores sucessos da televisão americana, tendo ganhado diversos prêmios e reunindo uma legião de fãs ao redor do mundo.

+ “Vingadores: Era de Ultron” e “El Presidente” estreiam em junho no Amazon Prime Video; confira!

A série de suspense e terror traz em cada temporada uma nova história com início, meio e fim, com de personagens, locais e períodos de tempo diferentes. Após a casa mal assombrada da primeira temporada, a produção já levou o público para um clã de bruxas, um manicômio, um circo de aberrações, um acampamento e vários outros.

O sucesso de American Horror Story é tão grande que a produção já foi renovada para as temporadas 11, 12 e 13 antes mesmo da 10 ser lançada. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama da décima temporada e nem data de estreia, mas o novo ano contará com o retorno de Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock, além de Macauley Culkin, que estreia no elenco.

O Prime Video possui uma infinidade de produções, que vão de clássicos do cinema, até animações, séries originais e obras nacionais. Além disso, a plataforma de streaming, que possui o menor valor do mercado, dá 30 dias de teste grátis para novos assinantes poderem conhecer mais do serviço.

+ 1984 | Nona temporada de American Horror Story ganha primeiro trailer

Trending