in

“Ambulante” | No YouTube Music, Karol Conka relança sucessos de seu último álbum em novas versões

A rapper brasileira Karol Conka lançou hoje (07), releituras ao vivo de cinco faixas do “Ambulante”, seu último álbum lançado no final de 2018. As faixas foram registradas exclusivamente para os fãs e convidados no YouTube Space, no Rio de Janeiro, em uma noite com recorde de público.

+ APÓS VOLTA DE ANO SABÁTICO, TIAGO IORC ANUNCIA A TURNÊ ACÚSTICO MTV 2019

As faixas “Bem Sucedida”, “Kaça”, “Saudade”, “Suíte” e “Vida Que Vale” em novas versões, fazem parte do YouTube Music Night, projeto co-produzido com o YouTube Music apresentando ao público performances gravadas ao vivo de grandes artistas. O resultado desse trabalho incrível já está disponível em vídeo no YouTube, no YouTube Music e em áudio em outras plataformas digitais.

A artista vai do brega ao reggae em “Ambulante” sem deixar de lado o trap e flow do rap, que fazem parte de sua formação musical. Este foi o álbum lançando por Karol como aposta para superar hits como “Gandaia”, “Tombei” e “É o Poder”, responsáveis por colocar a artista curitibana na cena mainstream nacional.

+ “FLASH” | LUDMILLA DIVULGA CAPA DE NOVO SINGLE; CONFIRA!

Com faixas produzidas pela genialidade padrão de Boss in Drama, o novo trabalho traduz bem o crescimento de Karol Conka no novo disco. Cinco anos foi o tempo que a cantora levou para finalizar o sucessor do elogiado “Batuk Freak” (2013).

“Nossa História” | Venda de ingressos para último show da turnê de Sandy e Junior começa na próxima terça

The Beatles No Acordeon apresenta show “Ao Vivo Cavern Club Liverpool” no Paris 6 Burlesque