in

American Crime Story: Penélope Cruz será Donatella Versace

A atriz ganhadora do Oscar, Penélope Cruz, foi escalada para interpretar a irmã do estilista assassinado Gianni Versace, na terceira temporada da aclamada antologia criada por Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson. A produção de Versace: American Crime Story está marcada para começar em Abril desse ano e deve estrear apenas em 2018.

Donatella Versace é uma das personagens centrais da terceira temporada. O papel atraiu a atenção de uma série de atrizes talentosas que gostariam de trabalhar com Murphy. Desde que foi anunciado que o tema da seria o assassinato de Gianni Versace, os fãs esperavam que Lady Gaga interpretasse a irmã do estilista – que também é sua amiga. Porém, para infelicidade dos fãs, em janeiro deste ano, Ryan Murphy negou oficialmente o rumor em um evento nos EUA.

Penélope Cruz vai protagonizar a série ao lado de Edgar Ramírez (O Ultimato Bourne) e Darren Criss (Glee) ao longo dos 10 episódios da temporada, que vai retratar o chocante assassinato de Gianni Versace (Ramírez), em sua mansão em Miami, pelo sociopata Andrew Cunanan (Criss).

O que vocês acharam da escalação de Penélope Cruz como Donatella Versace? Dê sua opinião abaixo.

 

James Blunt irá abrir os shows da ‘Divide Tour’, de Ed Sheeran, nos Estados Unidos

Netflix mostra o primeiro trailer de “Death Note”