Connect with us

Música

Ana Carolina lança EP “Fogueira em Alto Mar”

Publicado

em

Fogueira em alto mar

É isso aí! Seis anos após o último álbum com músicas inéditas, Ana Carolina surge com novo projeto. “Fogueira em Alto Mar” contará com 12 canções e as faixas serão divididas em três EPs, divulgados em plataformas digitais. O primeiro foi lançado hoje (31) e conta com seis músicas inéditas. O segundo e terceiro estão previstos, respectivamente, para 28 de junho e 26 de julho, ambos com três canções.

Ana Carolina comemora 20 anos de carreira com o novo álbum. O single “Não tem no mapa” já chega acompanhado de um clipe romântico e arranca suspiros dos fãs da cantora. Em parceria com o compositor Bruno Caliman, a música é marcada pelo violão e percussão, além da inconfundível voz de Ana Carolina.

O videoclipe, dirigido por Vinicius Brum e Fernanda Teixeira, encaixa-se com a letra misturando sensualidade, romantismo e melancolia. Tendo a estrada como cenário, Ana Carolina contracena com a modelo Bruna Carafini. Entre lembranças e fatos, o vídeo retrata o amor e caminhos que ele guia. Assista!

O EP segue a característica passional da cantora. Em parceria com Caliman e Zé Manoel, a música “Fogueira Em Alto Mar” intitula o projeto. “O Tempo se Transforma em Memória” mostra, em forma de canção, uma declaração amorosa. Com participação da cantora Elza Soares, “Da Vila Vintém Ao Fim do Mundo” é um agradecimento à vida. O samba não ficou de fora do EP e surge com a música “1296 Mulheres”, composta por Moreira da Silva e Zé Trindade. Já “Canção Antiga”, mais uma parceria com Antonio Villeroy, coloca a voz da artista em primeiro plano, além de trazer uma produção crescente com violinos, flauta, finalizando com um poema em francês.

Em junho, Ana Carolina cai na estrada com turnê do álbum, que recebem o mesmo título. A estreia será em Belo Horizonte, no palco do KM de Vantagens Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230), dia 15 do mesmo mês. Os ingressos custam a partir de R$50 (meia-entrada). Clique para comprar! Mais informações sobre a turnê no Facebook da cantora.

Estudante de jornalismo. Fascinada pela arte da escrita. Desejo imensurável de propagar fatos e histórias através da comunicação social. “Comunicar é tornar comum”.

Trending