Faltando uma semana para a estreia do BBB20, a Rede Globo divulgou (14) quem serão as apresentadoras e repórteres da web e das ruas da #RedeBBB deste ano. As veteranas Fernanda Keulla e Ana Clara Lima foram confirmadas e completam seu terceiro e segundo ano, respectivamente, no comando do programa.
A novidade é que a apresentadora e repórter Nyvi Estephan, se junta ao time na cobertura do programa, acompanhando a opinião do público na vida real e no mundo digital, passando tudo pro Gshow e pras redes oficiais do Big Brother Brasil.
“Foi uma surpresa muito boa. Eu não dormi aquela noite. O ano já começou incrível. Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo dá até aquele friozinho na barriga”, conta Nyvi ao site Gshow.
Ana Clara e Fernanda também estão na expectativa para a decolagem da nave louca do BBB20 que acontecerá no próximo dia 21 de janeiro. A loira campeã da edição número 13, comentou a relação intensa que tem com o reality.
“O BBB é um programa que faz parte da minha vida. Em 2013 eu vivi intensamente a casa, me tornei campeã. Hoje sou apresentadora da #RedeBBB pela terceira vez e é como se fosse a primeira. É um trabalho que eu me orgulho e me dedico muito.", disse Fernanda que disputou o prêmio contra o casal Nasser Rodrigues que ficou na vice-liderança e Andressa Ganacin que levou o terceiro lugar.
Já a terceira colocada da edição que fez Gleice Damasceno campeã em 2018, Ana Clara conta suas expectativas que são altas para mais um ano na equipe da #RedeBBB.
“Estou muito animada para o programa deste ano. É uma edição comemorativa, que será muito legal. A equipe toda está trabalhando muito para que seja incrível e tenho certeza que todo mundo vai se divertir muito, tanto dentro da casa quanto fora.", disse a carioca.
Antes da estreia da vigésima edição do programa apresentado que a fez conhecida no Brasil todo, a ruiva já está apresentando a série “Big Data – Retrospectiva BBB” exclusiva para os assinantes do Globoplay, que conta com 10 episódios de 20 minutos e reúne os mais marcantes momentos de todas as temporadas do Big Brother Brasil.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.