Connect with us

Música

“Anaconda”: hit de Luísa Sonza entra para Top 50 do Spotify Brasil

Publicado

em

Foto: Felipe Gomes

O sucesso “Anaconda”, de Luísa Sonza, entrou para o Top 50 do Spotify Brasil. A canção, que conta participação especial da norte-americana Mariah Angeliq, se encontra na 43ª posição da lista e já soma mais de 298 mil plays. 

“Anaconda” é a segunda faixa escondida do “Doce 22”, o segundo disco da carreira de Sonza. Revelada ao público em dezembro de 2021, a canção recebeu mais de 6,6 milhões de streams no Spotify desde o lançamento. O hit ganhou ainda um videoclipe repleto de coreografia, que já conta com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

Além do sucesso nas plataformas digitais, a canção ainda se destacou entre os internautas por conta do #AnacondaChallenge, que desafia os usuários a reproduzirem a coreografia do hit. 

O single é o penúltimo single do disco de Luísa Sonza, que atingiu números estratosféricos nas plataformas digitais e trouxe hits, como “Interesseira”, “Penhasco”, “VIP” e “Melhor Sozinha”. Além de “Anaconda”, “Fugitivos”, com Jão, também era uma das canções escondidas do projeto, que terá “Café da manhã“, com Ludmilla, revelada em breve.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending