Connect with us

Música

Anasama lança novo EP; ouça “Se Fosse Só Saudade”!

Publicado

em

Anasama lançou na última sexta (03) nas plataformas digitais o EP “Se Fosse Só Saudade”, que conta com cinco faixas e um álbum visual feito no estilo live session. Dentre as canções, está a versão ao vivo da música que dá título ao projeto e que ganhou clipe anteriormente.

“Coração a milhão. Trabalho que começou em 2017 e que foi crescendo até florescer neste EP lindo e especial. O passo foi dado, agora é com vocês! <3 Escutem, compartilhem, acessem os canais e vamos naquela rede especial de apoio à Arte independente!”, disse a artista nas redes sociais.

O projeto traz os vocais marcantes da cantora e conta com direção musical do produtor indicado ao Grammy ABEE, que assina todos os arranjos ao lado dos músicos Robinho Tavares, Vitor Cabral, Marcos Romera, Everson Menezes. A direção artística e concepção do projeto são do cantor e compositor Estevão Queiroga. Já a fotografia da capa conta com a assinatura de Rui Mendes, que há mais de 35 anos registra memórias da música nacional e internacional.

Com direção de Carlos Franco, roteiro de Estevão Queiroga e direção de arte de Milton Castanheiras, o clipe oficial de “Se Fosse Só Saudade” foi gravado em um dos cartões postais de São Paulo, o edifício Copan. Lançado em março, a produção já conta com mais de 13 mil visualizações no Youtube. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending