Lagum faz participação surpresa em show de ANAVITÓRIA no Planeta Brasil - Poltrona Vip

Música

Lagum faz participação surpresa em show de ANAVITÓRIA no Planeta Brasil

O duo e a banda surpreenderam os fãs ao performarem, sem aviso prévio, uma música inédita

Publicado

em

Foto: Alexandre Stehling

Lagum surpreendeu o público do Planeta Brasil no último sábado (24) ao fazer uma participação especial no show da Anavitória. A banda também foi atração do festival e decidiu levantar a multidão mais uma vez com uma colaboração inédita e ao vivo com o duo no palco do evento, que aconteceu na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

Após uma performance memorável, os artistas voltaram ao palco a convite do duo ANAVITÓRIA e, juntos, protagonizaram um momento de euforia, curiosidade e mistério. A surpresa ficou ainda mais especial quando os artistas performaram uma música inédita sem qualquer informação anunciada no palco, alimentando o imaginário do público e deixando no ar mais perguntas do que respostas. 

Já em seu show, a banda apresentou os maiores sucessos da carreira ao público que canta as músicas do início ao fim. As canções celebram seus oito anos de trajetória passando por músicas do primeiro álbum, “Seja o Que Eu Quiser” (2016), do segundo, “Coisas da Geração” (2019) e do mais recente, o álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, além de singles impactantes como “Deixa”, “Bem Melhor”, “Não Vou Mentir” e “Ei Moça”.

Do álbum mais recente, músicas fortes como “Veja Baby”, “Ninguém Me Ensinou”, “Descobridor”, “Eu Te Amo” compuseram também o setlist. Inclusive, o disco rendeu à banda a primeira indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa, com o álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”.

Vale lembrar que Pedro Calais (Lagum) e Ana Caetano (ANAVITÓRIA) protagonizam, junto com o cantor Vitão, a nova série da plataforma de streaming Disney+, intitulada “Tá Tudo Certo”. Eles formam um triângulo amoroso, numa comédia romântica em formato de minissérie prevista para ser lançada ainda este ano. A série é dirigida por Felipe Simas. 

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile