in

Andréa de Nóbrega e Guilherme Leão são os primeiros confirmados em “A Fazenda 11”

O programa é apresentado por Marcos Mion e será comandado na internet pelo humorista e repórter Lucas Salles.

Na tarde de hoje (17) a Record confirmou que a socialite Andréa de Nóbrega e o modelo Guilherme Leão estão confinados em Itapecerica da Serra em São Paulo para participarem do reality show “A Fazenda”, que já está na sua edição número doze.  A revelação foi feita no quadro de Fabíola Reipert, “Hora da Venenosa” no Balanço Geral.

+ APÓS ANÚNCIO DE SEGUNDA TEMPORADA DE “VAI ANITTA”, CANTORA TERÁ PASSAGEM PELO ROCK IN RIO REGISTRADA PELA NETFLIX

Andréa de Nóbrega é ex-esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega e já participou de realitys como “Aprendiz Celebridades” em 2014 e deu o que falar em “Mulheres Ricas” em 2013 na Band. Andréa também atacou de atriz no elenco de “A Praça é Nossa” no SBT.

Guilherme Leão ganhou fama em março de 2014 após uma foto fazer sucesso na internet ficando conhecido – até hoje – como “o segurança gato do Metrô”, onde ele trabalhava, pois hoje ganha dinheiro como modelo. Ele já foi dado como participante reserva de “A Fazenda” na edição do mesmo ano em que saiu do anonimato, mas não ingressou o reality.

Todos os participantes desta edição já estão confinados na casa onde se passa o programa desde ontem (16) e uma lista com 16 nomes foi vazada pelo jornalista do “A Tarde é Sua”, Thiago Rocha, em seu Instagram no último domingo (15), mas ainda não é dada como certa a participação das celebridades divulgadas.

+ “SE JOGA” | PROGRAMA DA REDE GLOBO APRESENTADO POR FERNANDA GENTIL, ÉRICO BRÁS E FABIANA KARLA GANHA DATA DE ESTREIA

Entre os participantes divulgados pelo jornalista estão os ex participantes do “Big Brother Brasil”, Hariany Almeida – que foi expulsa por agredir outra participante – e Diego Grossi, que também participou do “Power Couple” e foi expulso do programa por ameaças ao esposo de Munik Nunes. A dançarina Drika Marinho, que participou da última edição do “Power” também está na lista de Thiago Rocha.

As ex participantes do “De Férias com o Ex Brasil” Tati Dias e Bifão (Jhenyfer Dulz) também foram confirmadas, além do ex “Are You The One” e assistente de palco do “Ferdinando Show”  Lucas Viana, que foi expulso da atração por agredir um outro participante.

+ “FAMÍLIA FRENTE A FRENTE” | PROGRAMA DE TIAGO ABRAVANEL NO SBT GANHA DATA DE ESTREIA

Além deles outras personalidades da TV como a ex-panicat Arícia Silva que ficou no programa “Pânico na TV” de 2014 à 2017, os atores Rodrigo Phavanello conhecido por participar de novelas como “Alma Gêmea” (2005), “O Profeta” (2006) e “Sete Pecados” (2007) da Rede Globo e “Belaventura” (2018) na Record e Phellipe Haagensen, que além de ser irmão de Jonathan Haagensen que participou da primeira edição de “A Fazenda” e ficou conhecido ao estrelar “Cidade dos Homens” em 2004 e “Força Tarefa” (2010-2011), além do o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha que atuou no Corinthians em 1997.

A Record está deixando o reality rural cada vez mais conectado com o mundo da internet e por isso conforme boatos do jornalista do programa de Sônia Abrão, Netto Rodrigues, que usa o nome artístico de NettoDJ e tem se destacado ao tocar em festas pelo Brasil além de ser famoso no Instagram e as influenciadoras Sabrina de Paiva – que foi Miss São Paulo em 2016 – e Thayse Teixeira que é humorista nas redes sociais e conhecida por seus seguidores como “Dona do Cariri” estariam fazendo parte da nova edição.

“Bom Dia, Verônica” | Netflix anuncia série policial brasileira com Tainá Müller e Camila Morgado no elenco

Melanie Martinez apresenta faixas do “K-12” no Jimmy Kimmel Live