in

Andressa Urach anuncia estreia como cantora e prepara o primeiro single

Imagem: Gabriel Magalhães

Depois de escrever dois livros, a próxima aposta de Andressa Urach é o mercado musical. A apresentadora entrou em estúdio na noite da última quarta-feira (4) para dar voz ao single de estreia. 

A faixa se chama “Noite Virou Dia” e é uma composição de Elisa Hares inspirada na trajetória da ex-modelo. Andressa revelou que não tinha planos de virar cantora, mas a vontade de cantar uma música sobre a própria história a fez topar o convite de uma gravadora. A proposta surgiu depois que Urach passou a compartilhar suas aulas de fonoaudiologia com ênfase em canto. 

“Na mesma hora aceitei e conversei com alguns compositores do que exatamente eu gostaria e a Elisa me surpreendeu com o talento dela para escrever. Ela criou exatamente o que eu imaginava, ficou linda a letra da música, eu amei, é a minha história”, afirmou Andressa em entrevista ao UOL

Apesar de convertida à religião evangélica e excursionar por igrejas dando testemunhos, a faixa “Noite Virou Dia” não será gospel. De acordo com o UOL, a canção mistura rock com indie folk. “Minha música é para alegrar quem está sofrendo e o verdadeiro significado da música, é que a minha noite virou dia e a vida delas também pode mudar”, declarou. 

O lançamento do single deve ocorrer em um mês, segundo Andressa, que insinua que a carreira de cantora pode ter futuro: “Não descarto a possibilidade de fazer um álbum, sinto muita falta de músicas com letras agradáveis e construtivas para ouvir. Se o público gostar, quem sabe?”

Além do single, Andressa Urach segue na apresentação do quadro “Eu Sobrevivi”, exibido pela edição gaúcha do programa “Balanço Geral”, da Record TV. No ano passado, ela lançou o livro “Desejos da Alma”, onde conta as principais dificuldades que enfrentou depois de se tornar evangélica, em 2015.

CCXP20 | Ingressos para sétima edição do festival começam a ser vendidos em abril

Com Pabllo Vittar e Bianca Andrade, “Soltos em Floripa” estreia este mês; confira data e time de artistas!